Por Vanessa Lima
A treta entre Rachel Sheherazade e Cariucha está movimentando os bastidores fora de A Fazenda 15. Isso porque, durante a formação de mais uma roça, a cantora acusou a jornalista de racismo e foi desmentida pela produção do programa. O advogado da comunicadora aproveitou a treta para se manifestar nas redes sociais.
Na última terça-feira (3), quatro pessoas foram colocadas na berlinda do reality rural. Tonzão, Jaquelline, Darlan e Sander lutam para permanecer no programa. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi outra treta entre Cariúcha e Rachel Sheherazade. A cantora relembrou da briga no último domingo (1º/10) para acusar a jornalista de racismo.
"Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir”, disse Cariúcha, relembrando quando a ex-SBT pediu para que ela não cuspisse na sua cara para não ser expulsa.
Dentro do programa, a jornalista se defendeu da acusação. “As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também. Você não transmite doenças por ser preta ou favelada”, pontuou Rachel Sheherazade, falando sobre um possível processo:
"Não usa a sua cor para me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça e no judiciário”, pontuou.
Cariúcha aproveitou a oportunidade para também falar sobre sua equipe jurídica. “Tenho dois advogados. São gays, dos bons”, declarou. No momento da treta, a produção do reality rural aproveitou para mostrar o que realmente aconteceu e o alerta de Rachel Sheherazade para expulsão.
Fora do programa, André Fróes de Aguilar, advogado da jornalista, aproveitou a oportunidade para debochar e se manifestar sobre a treta. “Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons, segundo a participante. Af! Tadinha, vai morrer numa grana”, pontuou.
Via Metrópoles