Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Acusado de estuprar mulher em confraternização de academia é preso

Por Redação
janeiro 15, 2024

Um homem de 43 anos acusado de estuprar uma mulher portadora de necessidades especiais foi preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu em 2011, durante a confraternização de uma academia, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), em dezembro daquele ano, a vítima entrou no banheiro do local e foi seguida pelo suspeito, que também frequentava o estabelecimento. No momento, ele a empurrou e fechou a porta.

“O autor tirou a roupa da vítima e praticou conjunção carnal mediante ameaças, dizendo que, se ela gritasse, iria matá-la”, disse o delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão ao Crime Organizado e à Corrupção (DRACCO).

Após o crime, ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu. A mulher ficou sangrando e foi socorrida por pessoas que participavam da confraternização, além de ser levada para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) e exames no Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Igor Diego informou ainda que o acusado já foi condenado pela Justiça a cumprir 11 anos e nove meses de reclusão.

Redação por Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram