Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Acusado de matar Mônica tinha vida social na Bolívia e namorava aluna de Medicina

Por Redação
abril 4, 2024

Após 290 dias desde a data que matou a tiros a própria esposa, Leandro Pinheiro Barros, frequentava eventos sociais, tinha amigos e namorava uma estudante de Medicina, na Bolívia, onde fugiu depois de praticar o crime que abalou os alagoanos, em junho do ano passado.

Mônica Cavalcante tinha 26 anos e vivia no municípios de São José da Tapera, no interior de Alagoas, quando foi assassinada. Ela foi vítima de feminicídio.

Momentos antes de ser morta, Mônica gravou um vídeo e denunciou que, se caso algo acontecesse com ela, o marido seria o culpado. Ela foi assassinada em frente ao fórum da cidade, após sair sozinha de uma festa junina - local onde havia discutido com Leandro.

Preso na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o homem estava na condição de foragido da Justiça. Ele deve chegar ao estado alagoano até o fim de semana e seguirá para o sistema prisional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram