Por Vanessa Lima
Neste domingo (5), A mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou à polícia um crime de estupro que teria sido praticado contra a filha no município de Craíbas, Agreste alagoano. De acordo com ela, a filha dormiu na casa de uma amiga no sábado e, ao retornar para a residência da família, já no domingo, contou que tinha sido vítima de um homem jovem. O suposto autor da violência sexual não foi localizado.
Em conversa com a mãe, a adolescente disse que houve conjunção carnal, mas que o sexo com penetração não havia sido desejado por ela. Ela contou ainda que o jovem cometeu violência física durante o ato ao colocar a mão em seu pescoço.
A mãe afirmou para a polícia que a menina conhecia o suspeito, e já trocava mensagens por celular com ele. Inclusive, segundo a mulher, eles costumavam brincar de "verdade ou desafio", um jogo popular entre adolescentes.
As duas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para os devidos procedimentos, como exames e atendimento psicológico da menor. Logo depois, elas foram direcionadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade, para noticiar o fato.
A Polícia Militar esteve na residência do jovem, mas não o encontrou. O pai disse desconhecer o paradeiro do filho.
Via TNH1