Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Após esconder corpo da mãe em geladeira e limpar cena do crime a adolescente dormiu com o assassino

Por Redação
março 6, 2024

Depois de ver a mãe ser assassinada pelo namorado e esconder o corpo dela em uma geladeira, a adolescente de 13 anos, apreendida nesta terça-feira (5), limpou a cena do crime e foi dormir com o assassino, que foi preso a noite, na casa que eles estavam montando para morar juntos em Maceió. A informação é da Polícia Civil.

Em depoimento à polícia, a adolescente disse que a mãe, Flávia dos Santos Carneiro, foi morta por não concordar com o relacionamento com um homem de 22 anos e por tentar impedir que o casal morasse junto. O assassinato aconteceu na sexta-feira (1º), na casa onde filha e mãe moravam no Jacintinho, após uma discussão por causa da mudança.

A filha contou em depoimento que a mãe foi esfaqueada pelo namorado. Disse também que após o assassinato, os dois limparam todo o rastro de sangue e depois foram dormir na casa que eles estavam mobiliando no bairro do Benedito Bentes. Enquanto isso, o corpo da vítima foi mantido na geladeira por quatro dias na casa em que ela foi assassinada.

Por Redação/Com g1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram