Foliões que frequentaram o camarote Celebration nesse sábado (3), na orla da Pajuçara, durante as prévias carnavalescas de Maceió, encheram as redes sociais de reclamações contra a organização do evento. Falta de estrutura, cerveja quente e banheiros sujos foram citados por dezenas de pessoas que frequentaram o espaço.
"Me senti enganado, não teve Rafa e Pipo, não teve Tuca Fernandes, não teve Batata, bebidas todas estavam quentes, até a água, e a gente no maior sol, sem cobertura. Não sabe fazer festa open, não faz", reclamou um internauta.
"A organização é e foi péssima! Banheiros sujos, estrutura deixou a desejar em relação ao ano passado, cerveja quente. E última atração que foi anunciada, o cantor Batata, na verdade foram os seguranças pedindo para os foliões para se retirarem", lamentou outra internauta.
"Não entendi a surpresa com a falta de organização, tampouco com a falta de bebida e bebida quente, esse é o padrão Celebration há anos e nada muda, apesar das mesmas reclamações de sempre. Já passou do tempo de aprenderem a fazer festa decente e correspondente ao valor que cobram", emendou outro.
"Mal cheguei no evento e já pude comparar ao ano passado", disse um internauta. "Apesar de estar na varanda, deu pra perceber: o piso da arena desta vez colocaram na areia mesmo, não teve 'piso de plaquinhas' para garantir o conforto... O teto de proteção ao sol super curto. Na varanda, só um ponto de retirada de petisco, deixando a fila quilométrica", reclamou outro.
Anunciado com toda a pompa, o camarote Celebration garantia dois setores para os foliões. O Arena, um deles, deveria contar com serviço de open bar de uísque, vodka, cerveja, água e refrigerante.
O outro, denominado de Lounge Varanda, deveria disponibilizar whísque 12 anos, vodka importada, gin, cerveja, refrigerante, água e buffet de snack foods. "Só mídia. Paga-se caro e não cumprem o prometido, melhor a caixa térmica mesmo", ironizou um internauta.
Alguns consumidores tentaram reaver o dinheiro gasto com a compra de ingressos, mas também não obtiveram resposta. Um chegou a postar reclamação nas redes sociais da organização. "A respeito do reembolso de quem comprou na loja física oficial. Ligo nas lojas Ellus, eles dizem que não são com eles, que é com vocês, e vocês até agora [não dão] nenhuma informação", queixou-se um consumidor.
Os organizadores ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.