Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Casal sofre acidente a caminho de festa e é preso com 115 comprimidos de Rohypnol, em Marechal

Por Redação
março 24, 2024

Um casal foi preso com 115 comprimidos de Rohypnol, medicamento tranquilizante com efeito entorpecente, após o flagrante de um acidente com moto próximo a um motel na AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro, na noite de sábado (23). Os dois tinham o objetivo de vender a droga em uma festa na Praia do Francês.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em deslocamento para dar apoio em uma blitz quando presenciou duas vítimas de acidente envolvendo uma motocicleta Twister. O homem e a mulher logo apresentaram nervosismo com a presença dos militares, e depois da solicitação da CNH do condutor, a polícia constatou que ele estava inabilitado.

Os PMs iniciaram a revista pessoal e três caixas do medicamento foram encontradas. Ao todo, 115 comprimidos de 1 miligrama foram apreendidos. Uma quantia de R$ 284 em espécie, uma calculadora, e um aparelho celular também foram recolhidos.

A mulher confessou que estava com mais de 10 caixas de Rohypnol, e já tinha vendido quase todas. Ela admitiu que o restante seria comercializado na festa em uma casa no Francês, porém a viagem foi interrompida com o acidente. O condutor da moto também participou do tráfico da droga.

O casal foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Além dos materiais já citados acima, a moto foi apreendida e apresentada na unidade de polícia.

 

 

Redação com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram