Notícias

Conversa em rede social mostra que menina de 12 anos que está desaparecida marcou encontro com um homem

Por Redação
janeiro 15, 2024

Conversas registradas em uma rede social mostram que Layza Carolina, de 12 anos, conversava com um homem momentos antes de sair de casa escondida na madrugada de domingo (14), em Atalaia, Região Metropolitana de Maceió.

Desde então, a família busca pelo paradeiro da menina e formalizou o registro de um Boletim de Ocorrência para a Polícia Civil investigar o caso.

Em uma das mensagens na conta do Instagram da menina, o homem pergunta: "Ela já dormiu?" e a Layza responde: "Acho que sim". Na sequência, o homem orienta que a criança abra a porta devagar para não fazer barulho.

Ainda na conversa, o homem apressa Layza: "Vem na esquina. Logo", e ela esboça que está com medo. "Vem logo, tem ninguém na rua não", continua o homem.

A família conseguiu ter acesso as mensagens após usar a ferramenta de recuperação de senha do Instagram da menina.

Confira:

"Eu saí mexendo nos meus três celulares, porque ela não tinha celular. Está com 15 dias que eu quebrei o celular dela porque mandei ela colocar senha para eu ter acesso ao Instagram dela e ela não quis. Eu só tive acesso ao Instagram porque eu peguei o nome do Instagram, coloquei em recuperar a conta e caiu em um dos e-mails aqui em casa. E tive acesso a todas as conversas que ela teve com ele", relata a mãe de Laysa, Letícia Santos.

Letícia pede ajuda à população. "Eu sinto a falta dela. Ela ficava sempre no quarto, era uma menina que não saía de casa. Então não imagino o porquê que ela fez isso", desabafou a mãe.

Redação com GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram