Notícias

Corpo achado em poço desativado em Maceió, pode ser de técnica de enfermagem

Por Redação
junho 3, 2023

Os restos mortais que podem ser da técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva, de 46 anos, foram localizados em um poço desativado no bairro do Feitosa, em Maceió, na tarde dessa sexta-feira (2).

A polícia chegou até o local por indicação da própria irmã da vítima, que alegava ter obtido informações de que o corpo teria sido desovado numa área de mata.

O local era de difícil acesso e foi necessário o suporte técnico de uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. Os militares desceram no poço desativado e encontraram uma ossada humana, sem possibilidade de ser identificada pelo estado em que se encontrava.

Os restos mortais foram levados para o IML de Maceió, onde passarão por exames até a identificação.

Maria José Feijó foi dada como desaparecida desde o último dia 6 de março. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 8 do mesmo mês.

De acordo com informações da cunhada, Adriana Feijó, Maria foi vista por um amigo saindo de casa por volta das 15h30 do dia 06 de março, dizendo que iria para casa de uma amiga, que morava no bairro do Feitosa, e não retornou mais.

No dia que saiu de casa, segundo a cunhada, Maria José estava de folga. Ela costumava sair para trabalhar às 07h e dava plantão de 24h na maternidade Santa Mônica.

Ainda segundo relatos da cunhada, Maria José desenvolveu um quadro de depressão, sofrendo com crise de ansiedade constantemente e passou a fazer tratamento psiquiátrico, além de tomar medicamentos controlados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram