O Tricolor Palmeirense venceu o CSA por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta quinta-feira (11) mas, apesar do resultado, o Azulão conseguiu a classificação.
No primeiro tempo, mesmo com a vantagem do CSA , o CSE partiu para o ataque com passes de bola longos e pressão ao adversário.
Aos 14 minutos de jogo, o meio-campista Marlon perdeu a posse da bola para Índio, que contou com a habilidade de Ibson Melo, que abriu o placar para o time palmeirense.
O Azulão empatou com uma bela jogada do atacante Marquinhos, que invadiu a área, chutou, obrigando Campanelli a fazer uma grande defesa e, de carrinho, marcou o dele, deixando tudo igual, aos 44 minutos do primeiro tempo.
O árbitro Ricardo Vasconcellos deu três minutos de acréscimos e encerrou em 1 a 1.
O segundo tempo iniciou com o CSE dominando a posse de bola. O zagueiro Recife se posicionou na pequena área e de cabeça aumentou o placar para 2 a 1, para o time de Palmeira.
O técnico Carlos Eduardo fez algumas substituições na sua equipe buscando dar mais velocidade ao time. O Tricolorido continuou na marcação com o Azulão e, em mais uma jogada, aos 28 min, Mel cruzou na pequena área, tocou para o meia Edinho que perdeu um gol inacreditável.
Aos 45 minutos finais, a equipe do CSE, investiu nos cruzamentos, levando o goleiro Pedro Campanelli a ir para área adversária. Fim da partida, a arbitragem encerrou o jogo com 52 minutos.