Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Delegado da Polícia Civil do DF desabafa sobre pai "queimado vivo"

Por Redação
maio 24, 2024

O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Hudson Maldonado Filho (foto em destaque) está em Minas Gerais para enterrar o pai, o delegado aposentado e advogado criminalista Hudson Maldonado Gama, 86 anos. O idoso foi vítima de um assassinato cruel, nessa quarta-feira (22), motivado por vingança. O autor do crime identificado como o ex-investigador da Polícia Civil mineira (PCMG) Rodrigo Cesar Costa Barbosa, 52, que está foragido.

Em um vídeo gravado no cemitério de Sete Lagoas, município na Região Central de Minas Gerais, Maldonado Filho classificou o ato como “cruel”:

“Agradeço imensamente as mensagens de condolências nesse momento de tamanha dor. Meu pai partiu de uma forma cruel, e notou-se uma divulgação de que o autor estaria acertando uma dívida de 18 anos. A Polícia Civil de Minas Gerais apurou o crime. O autor é um ex-policial civil que, em 2006, foi expulso em razão de corrupção”.

Por Vanessa Lima, com Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram