Por Vanessa Lima
Na madrugada desta quinta-feira (7), o futebol amanheceu de luto pelo falecimento de Erandy Montenegro, ocorrido em Natal, no Rio Grande do Norte.
Erandy é Ex-jogador e também foi técnico de diversos clubes do futebol brasileiro, além de passar por Portugal. Montenegro passou seus últimos dias internados num hospital da capital potiguar, vítima de lesões tumorais.
Ao longo da sua vitoriosa carreira, o diferenciado profissional conquistou incontáveis títulos e construiu grandes amizades por onde passou, sempre deixando saudades entre todos aqueles que tiveram a oportunidde de conviver com ele.
Na região Nordeste, ele se consagrou vencedor nas duas profissões, dando voltas olímpicas no futebol cearense, potiguar, paraibano, pernambucano e alagoano.
Vale lembrar que Erandy dirigiu o Penedense durante as temporadas 2003, 2004 e 2005, comandando o alvirrubro ribeirinho naquela histórica partida contra o CSA, em Maceió, quando o "Centenário de Alagoas" avançou às finais da "Segundona 04" e acabou sendo o legítimo campeão.
Possuidor de uma cultura ímpar, de uma humildade/simplicidade fantástica e de um coração gigantesco, Erandy Montenegro ficará marcado de forma muito positiva, no mundo do futebol e fora dele.
Via - Esportes Aqui