Por Vanessa Lima
Reportagem: Éverton Luís
O advogado Napoleão Júnior, falou com a equipe de reportagem da Rádio Nova FM, que está tomando todos os procedimentos cabíveis para chegar até o condutor responsável pelo atropelamento que matou a SD Cibelly Barbosa e deixou seu esposo, o SD Porto, gravemente ferido.
"O indivíduo continua foragido, mas temos todos os vídeos da fuga, provavelmente ele estava alcoolizado e com excesso de velocidade para aquele trecho da rodovia. Os PM's estavam no acostamento, lugar permitido para esse tipo de atividade, além de tudo isso, ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Vamos levar o caso adiante. Além da omissão de socorro existiu o favorecimento pessoal". Disse o advogado.
O Delegado Regional de Arapiraca, Edberg Oliveira, confirmou que o advogado do empresário que guiava a caminhonte que atropelou e matou a policial militar Cibelly Barbosa da Silva, 31 anos, quando seguia pela AL-220, no sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca, está negociando a apresentação do seu cliente, o que pode acontecer a qualquer momento.
Cibelly estava no último sábado(14), de bicicleta com seu esposo também Policial Militar, conhecido como Porto, quando ambos foram atingidos pelo Veículo.
O estado de saúde:
O cabo Porto, após o acidente foi levado em estado grave para o hospital de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico e se recupera na área laranja, de acordo com uma pessoa próxima da família.
Um grupo de ciclista promoverá um protesto por Cibelly, na noite desta quarta-feira (18), na AL-220, rodovia onde aconteceu o acidente.