Por Vanessa Lima
Reportagem - Éverton Luís
Neste domingo (29), a equipe de reportagem da Nova FM, se deslocou até a cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas, para conversar com a família de Maria Carolina, assassinada e jogada em um bueiro pelo companheiro, no interior de São Paulo.
A vítima tinha 27 anos, e estava desaparecida desde o dia 19 de setembro, quando no dia 25 de outubro seu corpo foi localizado dentro de uma galeria de água pluvial, em Santa Bárbara do Oeste, Interior de São Paulo.
A madrasta da vítima relatou que a jovem era tranquila, que nunca deu preocupação para a família e, que antes de ir embora para São Paulo, foi para Sergipe com seu primeiro esposo, onde moraram por 4 anos, até que o casal se separou e a jovem começou a se relacionar com outro homem (que viria a ser, seu assassino), indo com ele para São Paulo.
Em depoimento a Polícia, o acusado confessou que deu um golpe chamado Mata-leão, em Carolina, que acabou morrendo asfixiada, sendo jogada em uma galeria de água pluvial logo após o crime. O corpo da jovem foi encontrado por uma empresa que realizava a manutenção do local, que acionou imediatamente a polícia.
O pai da vítima não era a favor do relacionamento da filha e está em São Paulo resolvendo os trâmites para trazer o corpo para São José da Tapera.
Maria Carolina deixou três filhos, de 5, 10 e 12 anos.
Assista o vídeo na íntegra.
Imagens: Cláudia Lins