Por Vanessa Lima
A família de Carla Janiere da Silva Barros, 24, vítima de feminicídio no município de Murici, denunciou que a casa e a loja da empresária foram esvaziadas cerca de 24 horas após o crime e depois da prisão do companheiro dela, Jeferson Marcos Timóteo. Eles alegam que os parentes do assassino entraram nos locais e fizeram a retirada. A polícia vai investigar a denúncia.
Nas redes sociais, os familiares da vítima compartilharam imagens da loja esvaziada nessa quarta-feira, 15. Cabideiros sem as roupas e inclinados, apoiados na parede, assim como prateleiras sem produtos.
Segundo o que foi passado para a reportagem, as roupas e as demais mercadorias foram retiradas do local, sem aviso, assim como tudo o que tinha dentro da residência do casal. O portão da loja também foi violado, de acordo com a família da empresária, já que o estabelecimento estava fechado nesse feriado.
As câmeras de segurança da região podem ajudar na identificação das pessoas que entraram na loja nesse dia 15. Até o momento, não há confirmação de que a família de Jeferson esteve na localidade.
O velório de Carla Janiere acontece nesta manhã no município de Porto Calvo, cidade natal da vítima, e o sepultamento também foi agendado para esta quinta. O horário, porém, ainda não foi informado pelos familiares.
Via TNH1