Notícias

Família é vítima de atentado a bala; uma pessoa morreu e duas ficaram feridas

Por Redação
setembro 18, 2023

Por Vanessa Lima

Uma família em situação de vulnerabilidade social foi alvo de um atentado na Praça Visconde de Sinimbu, no centro de Maceió. O crime ocorreu no domingo (17). Um homem morreu e uma mulher e um adolescente foram baleados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a polícia, a família procurou atendimento em uma casa de acolhimento e tinha retornado para a praça. Por volta de 17h30, dois criminosos em uma moto de cor vermelha se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Pai, mãe e filho foram atingidos. O homem foi baleado diversas vezes na cabeça e morreu no local. A mulher e o adolescente foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HGE. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e fizeram os primeiros levantamentos e vão investigar o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Científica esteve no local e fez a perícia e recolheu o corpo do Instituto Médico Legal (IML).

Via g1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram