Por Weverton Bruno
A Polícia Civil de Alagoas deu início ao processo de intimação das testemunhas e familiares da tragédia ocorrida em um acidente entre carros na AL-220, no Povoado Mundo Novo, zona rural de Arapiraca. Neste acidente, o condutor de uma Hilux tentou uma ultrapassagem proibida, colidindo frontalmente com o Palio, que transportava o casal Maria Teixeira e José Silva, juntamente com seu filho, José Levy. O motorista da Hilux também foi intimado para prestar esclarecimentos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (7).
As vítimas deste acidente lamentável incluem Maria Elba Teixeira, de 45 anos, José Matias da Silva, de 78 anos, e o filho do casal, José Levy Teixeira da Silva, com apenas 2 anos e 8 meses de idade.
De acordo com o tenente Andrade de Melo, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista da Hilux tentou uma ultrapassagem proibida, resultando na colisão frontal com o Palio, onde a família estava a bordo. Quando as autoridades chegaram ao local, descobriram os corpos do pequeno José Levy e de sua mãe, Maria Elba, no banco dianteiro do passageiro, enquanto José Mathias conduzia o veículo.
Por meio das redes sociais, familiares das vítimas clamaram por justiça em relação a esta trágica perda.