Por Vanessa Lima
Na tarde desta terça-feira (14), um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a própria esposa, uma mulher de 24 anos, dentro de uma loja de roupas recém-inaugurada pelo casal, em Murici, no interior de Alagoas.
De acordo com informações do 2° Batalhão da Polícia Militar, que foram chamados para o local do crime, o suspeito teria se fingido de morto para tentar enganar os policiais, mas a farsa foi descoberta e ele acabou preso.
A vítima, identificada como Karla Janielle Barros da Silva, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ela morreu no local, dentro da loja do casal.
Ainda segundo os policiais, uma testemunha do crime, que seria funcionária da loja, teria presenciado o momento do feminícidio. Ela foi encaminhada à Delegacia do município, onde prestou depoimento.
Recentemente, a vítima fez uma publicação no Instagram, agradecendo ao marido por mais uma unidade da rede de lojas do casal, conhecida como Linda Morena Store, que tinha acabado de ser inaugurada.
"Meu amor, o que seria de mim sem você? Obrigada por sempre acreditar em mim, juntos somos mais fortes. Se melhorar é possível, o bom não é suficiente", diz Karla.
Com TNH1*