Por Vanessa Lima
O guarda municipal que foi preso após atirar em um motorista de aplicativo durante um suposto desentendimento de trânsito em Maceió vai responder processo administrativo na Prefeitura de Maceió. O servidor público está na Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), para onde foi levado depois de ter sido preso em flagrante e com sinais de embriaguez.
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), órgão responsável pela Guarda Civil Municipal de Maceió (GCM), um procedimento administrativo será instaurado para apurar os fatos. Veja nota da Semsc na íntegra:
"A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) informa que o integrante da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCM) preso na madrugada deste sábado (14), após flagrante de disparo de arma de fogo em briga de trânsito, responderá ao procedimento administrativo que será instaurado para apuração dos fatos. Reforça, ainda, que repudia qualquer tipo de violência e comportamento que contrarie as normas da instituição, sobretudo quando se coloca em risco a integridade física e a vida dos cidadãos". trouxe o posicionamento.
Via TNH1