Por Jardel Gonçalves
O homem que foi preso em Goiás por ter matado e ateado fogo no corpo da esposa no Sertão de Alagoas cometeu o crime se deu pelo fato da mulher se recusar a dar para ele o cartão dela. Segundo a delegada do caso, Daniella Andrade, o suspeito queria gastar o dinheiro da vítima.
O crime ocorreu no Natal de 2022, na cidade de Olivença, localizada no Sertão de Alagoas. Segundo a autoridade policial, o homem matou a sua companheira, Ivonete da Silva, ateou fogo no corpo e o enterrou próximo à casa do casal.
"Era comum ele cometer violência doméstica contra a vítima. Mas ela nunca o denunciou. Ele estava querendo o cartão da mulher para sacar o dinheiro dela e gastar, mas ela não quis entregar", disse a delegada Daniella Andrade.
Presão do criminoso
A delegada representou pela prisão preventiva do autor pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça. diversas diligências foram realizadas pela Delegacia, com o objetivo de prender o homem; entretanto, este fugiu da região. No sábado ele foi encontrado e preso na cidade de Edeia, interior do estado de Goiás.