Por Sandro Jardel / Metropoles
Um crime brutal chocou os moradores de Cotia, na Grande São Paulo. Nesse domingo (10/12), um homem de 27 anos, identificado como Moisés Serafim de Almeida, foi preso em flagrante após matar a jovem Beatriz Cristina de Souza.
Ela foi morta por Moisés com golpes de facadas no pescoço e com enxadadas na cabeça. Com a jovem já morta, Moises ainda jogou um botijão de gás em cima do corpo de Beatriz e deu pedradas em sua cabeça.
Ao ser preso, ele disse para matou a jovem em legítima defesa.
Moises foi preso porque entrou em uma casa de um vizinho e estava tentando se esconder. Os policiais foram com ele até a residência onde ocorreu o crime. Ao chegarem na casa onde ocorreu o crime, os policiais perceberam que a casa estava tomada por um forte cheiro de gás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o vazamento.
O corpo da jovem estava caído em uma escada, com diversas perfurações de faca e o rosto completamente desfigurado. Ela estava com a lâmina da faca presa ao maxilar.
Além de Moises, a namorada dele também foi persa, pois há indícios de que ele tenham ajudado ele no crime.
Na delegacia, Moises disse que estava em casa bebendo com sua namorada, quando a vítima chegou no local com uma caixa de som, totalmente transtornada e começou ameaçar ela e sua namorada, e jogou a caixa de som em cima dele. Neste momento, ele pediu para a esposa sair do local e Beatriz teria cortado a mangueira do botijão de gás, dizendo que iria “matar todo mundo”.
O autor confessou que pegou o botijão e jogou na cabeça de Beatriz. Ela desmaiou. Neste momento, ele narra que foi até a cozinha, pegou uma faca e a enfiou no rosto da vítima.