Por Vanessa Lima
A polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Goiás prendeu neste sábado (5), homem suspeito de matar a esposa e ocultar o corpo mutilado em uma cova rasa no Sítio Rumo, em Olivença, interior de Alagoas. José Inácio da Silva, 56 anos, teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver.
O crime aconteceu em dezembro de 2022. As investigações foram conduzidas pela delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema. Após a Justiça determinar a prisão, várias diligências foram realizadas e o homem foi encontrado na cidade de Edéia (GO).
O corpo de Ivonete da Silva foi encontrado mutilado dentro de um saco plástico. A Polícia Militar foi acionada para verificar um incêndio em uma das casas do sítio, quando encontraram a cova com partes de um corpo. Ao realizar buscas, o suspeito foi encontrado em um povoado próximo e tentou fugir, mas foi capturado após perseguição.
José Inácio da Silva foi liberado após audiência de custódia, onde foi concedida a liberdade provisória, com imposição de medidas cautelares como comparecimento ao juízo e proibição de ausentar-se sem autorização judicial.
Via g1 Alagoas