Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Homem tem casa invadida e é morto a tiros ao tentar segurar porta de quarto; irmão é baleado

Por Redação
fevereiro 28, 2024

O homem identificado como Eduardo Luiz da Silva, 31, morreu após ser baleado por criminosos encapuzados que invadiram a casa dele, na Rua Durval Euclides da Silva, no município de Arapiraca. A suspeita foi de que os atiradores estavam à procura do irmão de Eduardo, que ficou ferido e sobreviveu ao atentado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28) e nenhuma pessoa foi presa até o momento.

De acordo com informações colhidas pelo site, três homens armados, e com os rostos cobertos, arrombaram a porta da residência e encontraram a mãe das vítimas no sofá. A mulher foi agredida e o trio seguiu na direção do quarto. Os dois irmãos, que estavam dormindo, acordaram com o barulho e Eduardo teria tentado segurar a porta para impedir a entrada dos criminosos no cômodo. Porém, ele foi baleado no abdômen e nas costas, e não resistiu.

O suposto alvo do atentado, irmão da vítima, foi atingido por um dos tiros na perna, mas conseguiu correr e fugir dos atiradores. Ele foi atendido pelo Samu e levado para um hospital da cidade. O homem continua internado, segundo a polícia, e o estado de saúde é desconhecido."Sabemos até o momento que a dinâmica foi essa, de que os suspeitos invadiram a casa, a vítima acordou e tentou segurar a porta para não deixar eles entrarem no quarto, e aí eles atiraram. A bala transfixou a porta e a vítima foi atingida. O irmão dela também ficou ferido, mas conseguiu escapar. Ele está hospitalizado", disse o delegado Edberg Sobral.

Os moradores de casas vizinhas informaram para a polícia que o crime aconteceu por volta de 2h. A residência, inclusive, amanheceu com danificações causadas pelos criminosos, que teriam fugido a pé.

Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram os primeiros levantamentos na cena do crime, enquanto o IML recolheu o corpo de Eduardo. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca vai investigar o caso.

 

Redação com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram