Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Idoso é morto na frente do filho de 10 anos em São José da Tapera

Por Redação
janeiro 8, 2024

Um idoso de 60 anos foi assassinado a tiros na frente do filho de 10 anos nesta segunda-feira (08/10) em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, era por volta de 1h da manhã quando os militares foram acionados para a zona rural da cidade.

Ao chegar no local do fato, os policiais encontraram o idoso já morto e com marcas de perfurações de arma de fogo. De acordo com o filho da vítima, que teria presenciado o crime, o pai estava fechando a porta da casa para irem dormir quando foi surpreendido por quatro homens, um deles encapuzado.

Segundo a criança, os homens entraram na casa, agrediram a vítima e depois atiraram. Os criminosos fugiram a pé em direção a um riacho que passa pelo sítio onde a vítima morava. De acordo com a polícia, os criminosos não roubaram nada no local.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Caberá à delegacia da cidade investigar.

Redação por Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram