Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Investigação aponta que menina de 14 anos matou homem para defender mãe

Por Redação com GazetaWeb
janeiro 31, 2024

Testemunhas oculares ouvidas pela polícia a respeito do caso de um homem morto a tijoladas em São Miguel dos Campos, no último dia 18, confirmaram a versão de legítima defesa apresentada por uma adolescente de 14 anos, que confessou o crime.

À polícia, a menina disse que agiu para defender a mãe, que estava sendo agredida por Fernando Luiz de Souza, de 49 anos. De acordo com o delegado Bruno Emílio, testemunhas relataram que Fernando Luiz de Souza, de 49 anos, estava com um carro parado próximo ao bar da progenitora, onde as duas também moravam.

Uma discussão entre o homem e a mulher teria iniciado porque ele deixou o farol do carro ligado alto e em direção à calçada onde ela estava com outra pessoa. A mãe teria pedido para a vítima desligar a luz, mas o pedido não foi atendido, segundo depoimentos.

"Eles começaram a discutir e depois partiram para agressões. A adolescente que estava em casa escutou a confusão e, ao sair na rua, viu sua mãe sendo agredida pela vítima, momento em que atingiu Fernando com um pedaço de tijolo. A vítima desmaiou e veio a óbito no local", relatou o delegado.

A Polícia Civil investiga ainda um incêndio na casa, onde as duas moravam, horas depois do crime. “A casa estava desabitada no momento, mas tudo leva a crer ter sido retaliação em razão da morte ocorrida horas antes,. Porém, até o momento, ninguém foi identificado”, contou Bruno Emílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram