Por Vanessa Lima
Nesta manha de quarta-feira (5), Ludmilla provocou longas filas no HemoRio, Rio de Janeiro (RJ). A cantora, que apresenta o Numanice na cidade no próximo sábado (8), fez uma parceria com o banco de sangue do Rio de Janeiro, para trocar doações de sangue por ingressos para o evento e lotou o local.
A campanha Numanice tá no Sangue começou nesta quarta, mas vai até sexta-feira (7). Toda pessoa que fizer uma doação em um dos pontos de coleta do Hemorio vai ganhar uma entrada individual de cadeira superior para o evento, enquanto houver ingressos disponíveis para distribuição. O evento será no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão.
A assesoria da instituição garantiu que as doações dobraram no primeiro dia de ação. Até às 10h, mais de 200 pessoas passaram pelo banco de sangue e a expectativa é de cerca de 400 doações.
Embaixadora do HemoRio em 2021, Ludmilla comemorou o sucesso da iniciativa. “Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no HemoRio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe as suas vidas, vocês salvaram muitas hoje”, escreveu no .
Com expectativa de receber cerca de 50 mil pessoas, a edição do Numanice no Rio de Janeiro provocou movimentações da Prefeitura local e da Subprefeitura da Zona Norte. Com a ideia de colocar a região na rota de grandes eventos músico-culturais, eles traçaram esquemas operacionais em uma reunião feita no fim de junho.
“Vamos fazer os devidos ajustes para atender os fãs, mas sem causar transtornos além da conta para os moradores do local”, garantiu o subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, em matéria publicada no portal da Prefeitura do Rio.