Por Vanessa Lima
Diante dos conflitos, Silvana Taques, mãe de Larissa, quer se reconciliar com a filha. Quem falou por ela foi seu advogado Evaristo Martins de Azevedo, ao Gshow. Segundo o principal nome da defesa, a mãe da atriz estaria com o “coração dilacerado”.
"A Silvana está muito disposta a resolver essa situação. Ela está muito triste. Com o coração dilacerado com os ataques que ela está sofrendo”, disse, “A gente enxerga de uma forma completamente diferente do que a Larissa quis expor. Não existe um litígio, existe um atrito, mas que a gente quer que seja resolvido de forma tranquila."
Silvana se recusa a responder a filha publicamente. Ainda segundo o advogado, sua cliente não quer usar a imprensa para responder. “Ela ama a filha dela e não vai usar a imprensa como meio de difamação ou de briga. Ela só quer transmitir amor e empatia”, afirma Evaristo.
Ele ainda diz que a situação é um problema familiar e que o objetivo da mãe da atriz objetivo é reconstruir sua família e resgatar sua filha. "Foi aniversário da mãe e a filha não ligou. Se a Larissa xingar a mãe, falar ou deixar de falar, a Silvana não vai responder. Ela continua sendo filha", finalizou o advogado.
Larissa não estaria mantendo contato com os pais há muito tempo e ainda não falou diretamente com eles depois do ocorrido. Ela não ligou para parabenizar a mãe no dia de seu aniversário, uma semana antes da entrevista ao Fantástico. A atriz saiu da casa onde morava com a família para morar ‘de favor’ com o noivo enquanto comprava sua própria casa com o dinheiro de um apartamento vendido, um dos únicos bens que estavam sob seu nome.