Por Vanessa Lima/Reportagem-Éverton Luís
Segundo o relato de Maria Osair de Barros, mãe de Luan, de 31 anos, vítima da tentativa de homicídio, ocorrido na tarde deste domingo (23), seu filho estava em um bar, bebendo e chorando pela morte do sobrinho, quando passou um rapaz de bermuda e pediu um esqueiro, ao perceber o choro de Luan, o homem perguntou se ele precisava de ajuda, Luan disse que não, mas o acusado insistiu, mesmo com a negativa da vítima. Foi quando o homem se afastou, sacou a arma e efetuou dois disparos contra Luan, que saiu correndo para pedir ajuda.
O acusado também tentou fugir do local se dirigindo até a casa de sua irmã, que fica próximo de onde tudo aconteceu, mas ela não permitiu que ele entrasse em sua residência, ao sair de lá, a polícia o encontrou e o levou para a delegacia.
Segundo informações, o autor da tentativa de homicídio é usuário de drogas e no momento, estava fazendo uso dos intorpecentes. E Luan tem problemas com o é álcool.
A vítima foi socorrida por vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhado para Arapiraca, onde fez cirurgia e está fora de perigo.