Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Mãe e filho morrem arremessados de carro quando criança era alimentada

Por Redação com Metropoles
março 3, 2024

Uma mulher de 49 anos e o filho, de 2 anos, morreram após serem arremessados do carro no qual estavam, na BR-050. O veículo capotou entre Campo Alegre de Goiás e Cristalina (GO), na tarde deste sábado (2/3).

O motorista, de 54 anos, relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a esposa retirou a criança da cadeirinha e o próprio cinto de segurança para dar mamadeira ao bebê. Ele disse que perdeu o controle do veículo, um Fiat Weekend, nesse momento. A mãe e o filho foram arremessados do carro.

A concessionária responsável pela rodovia prestou socorro às vítimas. O óbito da mulher foi confirmado no local do acidente. A criança estava em estado grave e morreu após tentativas de reanimação, dentro do carro de resgate

A PRF acionou o Instituto Médico Legal (IML), que foi até o local para perícia e recolhimento dos corpos das vítimas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram