Um menino de apenas 12 anos de idade morreu vítima de choque elétrico no bairro Vergel do Lago, em Maceió, nessa segunda-feira (25).
Briam Paulo Soares, de acordo com informações de familiares, encontrou um secador de cabelo que tinha sido descartado no lixo à beira da lagoa e o levou para casa na tentativa de consertá-lo. O garoto sofreu o choque no momento que conectou o eletroportátil com a rede de energia elétrica.
Briam foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e familiares estiveram na sede do órgão na manhã desta terça-feira (26) para liberação do corpo. O sepultamento vai acontecer na Comunidade Bom Despacho, em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do estado.
Um primo do garoto também sofreu um choque ao tentar socorrê-lo. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O site entrou em contato com a assessoria do hospital para apurar o estado de saúde do rapaz e aguarda retorno.
Menino era aluno de escola estadual - Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Sesau) lamentou o falecimento de Brian, aluno da Escola Estadual Capitão Álvaro Victor. O órgão prestou solidariedade aos familiares e amigos do menino, vítima de acidente doméstico.
Confira abaixo:
Na frente da escola, uma mensagem de luto foi deixada em um cartaz ao lado da grade da fachada, com a informação de que as aulas foram suspensas nesta terça-feira e vão ser retomadas nesta quarta (27).
Redação com TNH1