Por Sandro Jardel
Apresentou-se à polícia a mulher acusada de ter matado o marido no dia 4 de outubro, na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, em Maceió. Em depoimento, ela alegou ser humilhada e agredida pela vítima. Como não havia mandado de prisão, a mulher foi liberada após o depoimento. O homem morreu em frente a uma oficina mecânica.
A vítima, identificada inicialmente como Luiz, flagrou a mulher tentando se mudar de casa sem avisá-lo, levando móveis e eletrodomésticos. Após discutirem, a mulher assassinou o homem e fugiu.
Testemunhas contaram à polícia que o casal morava no lugar há menos de um mês. A suspeita do homicídio fugiu a pé com uma criança. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe chegou a ser acionada, por meio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), mas constatou o óbito ao chegar na oficina. Informações iniciais dão conta de que a vítima foi atingida na cabeça.
A acusada se apresentou à polícia espontaneamente na semana passada e responderá ao processo em liberdade até que haja alguma decisão judicial em contrário.