Uma mulher trans e técnica de enfermagem foi presa suspeita de estuprar um jovem autista, de 18 anos, dentro de uma associação localizada no bairro Ouro Preto, em Maceió. O crime aconteceu em 2022 e a prisão foi na última sexta-feira (10), no bairro da Levada (assista ao vídeo abaixo).
A prisão foi feita pela Polícia Civil, através da Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), por meio de sua Seção de Capturas. Segundo o delegado Igor Diego, que comandou a ação, a suspeita é uma mulher trans que trabalhava na associação.
“A vítima relatou que a técnica de enfermagem a dopou com vitaminas e a levou para um quarto nas dependências da associação, e lá determinou que praticasse sexo com ela”, disse o delegado.
Ainda segundo a polícia, o caso veio à tona quando a vítima relatou a um cuidador o que aconteceu, mencionando irritação e dor em seu órgão sexual.
Após investigações, a técnica de enfermagem foi localizada e encaminhada ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por Vanessa Lima, com GazetaWeb