Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Nattanzinho é processado por uso indevido de marca

Por Redação
outubro 11, 2023

por Vanessa Lima

Nattanzinho está enfrentando uma “ação de abstenção de uso indevido de marca cumulada com indenizatória por danos morais e materiais”.

Segundo os autos do processo, foi pedido que o cantor e os demais réus fossem proibidos de utilizar a marca “Nattan”, com especial atenção ao uso para carimbar produtos, serviços, redes sociais, programas de TV, streaming, músicas e demais materiais publicitários.

Como se tratava de um pedido provisório de tomada de providências, este seria “temporário”, até que a ação em si fosse julgada. Acontece que o pedido foi acatado pela Justiça e a liminar foi deferida. Logo, os réus ficaram proibidos de utilizar, anunciar, divulgar ou explorar comercialmente a marca “Nattan”.

Inclusive, se os materiais de anúncio envolvendo o tal uso indevido da marca não fossem retirados de imediato, uma multa diária de R$1 mil até R$ 100 mil poderia ser aplicada.

No entanto, fontes desta coluna afirmaram que a liminar indicou caminhos favoráveis ao autor da ação, mas logo passou a enfrentar alguns problemas. Isso porque a decisão de conceder a liminar foi recorrida e o juiz entendeu que, de fato, existem motivos para repensar a decisão.

Diante disso, a liminar ainda não está produzindo seus efeitos, até que o recurso seja julgado. Uma audiência para discutir melhor o caso foi marcada e acontecerá em breve.

Via Fabia Oliveira / Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram