Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha de seis anos no Rio de Janeiro

Por Redação com CNN Brasil
janeiro 28, 2024

 

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, acusado de abuso sexual contra a própria filha, uma menina 6 anos, em Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. O suspeito tentou fugir mas foi localizado na madrugada de sábado (27), na cidade de São Francisco do Itabapoana, a cerca de 50 km. 

Segundo a Polícia Civil, no dia anterior à prisão, a avó paterna da criança flagrou o filho com a neta sem roupa, dentro do banheiro, com a luz apagada. Com raiva, ela expulsou o homem de casa. O suspeito, segundo a polícia, morava com a mãe dele no mesmo quintal onde a ex-companheira vivia com a criança.

A mãe da menina, então, foi até a Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher (Deam) denunciar o caso e afirmou que os abusos aconteceram mais de uma vez, de acordo com relato da menina. Segundo apurado pelos investigadores, o crime ocorria quando a mãe da vítima estava na igreja. 

De acordo com a Polícia Civil, o acusado vai responder por estupro de vulnerável, cuja pena varia entre 8 e 15 anos de prisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram