O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi alvo de uma operação da Polícia Federal, nesta segunda-feira(29), que investiga as atividades da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os agentes da PF foram à casa de praia da família Bolsonaro em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, onde pai e filhos se reuniram, inclusive Carlos, o deputado federal Eduardo e o senador Flávio.
Eles foram passar o fim de semana na praia e divulgar, por meio de uma Live, no domingo, um curso de preparação de candidatos conservadores.
A Live bateu a audiência com 443.352 visualizações e foi uma das maiores realizadas pro Jair Bolsonaro e bateu todas as transmissões já realizadas pelo presidente Lula. Nesta segunda mais de 2 milhões de pessoas já tinham visualizado o vídeo da Live no YouTube.
Na operação, foram recolhidos celulares e aparelhos eletrônicos de todos que estavam na casa, não apenas de Carlos. O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, assinou a autorização para os mandados.