Notícias

Polícia Civil investiga caso de envenenamento de cães, na cidade de Igaci

Por Redação
agosto 18, 2023

Por Vanessa Lima

Reportagem-Éverton Luís

Circula um vídeo nas redes sociais em que cães são envenenados em Igaci, interior de Alagoas. A Polícia Civil já entrou em contato com a diretora do projeto de proteção de animais da cidade, Ingrid Isabelle, onde foi relatado que o vídeo não foi feito por ela e que as imagens também não são do município, embora estejam acontecendo alguns envenenamentos de cães em Igaci. Já foi aberto inquérito policial para apurar os autores da ação.

"Algumas pessoas já foram chamadas para prestarem depoimentos na delegacia na próxima semana, para serem ouvidas em termos de declarações, para que possamos dar andamento as investigações e conseguir chegar ao responsável pelo crime. Disse o chefe do CISP DE igaci, Sebastião Pereira.

Ingrid Isabelle, presidente do projeto "Protetores de Igaci" falou com a equipe da Rádio Nova FM, para esclarecer boatos sobre o vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais.

"Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais, eles não foram feitos pela nosso projeto "Protetores de Igaci", nosso grupo cuida de animais em situação de rua, o que aconteceu aqui em Igaci, foi que recebemos várias denúncias que em torno de dez animais foram envenenados, não chegamos a registrar nenhum b.o. por estarmos ainda apurando. Tentamos achar imagens em câmeras de segurança para ter provas concretas das denúncias. Infelizmente alguém fez esse vídeo se passando por mim, mas não sou eu e também não tem nenhuma relação com o caso aqui de Igaci". Finalizou Ingrid Isabelle.

A Polícia Civil segue investigando com o apoio do projeto Protetores de Igaci.

Qualquer informações sobre esse caso ou denúncia de maus tratos a animais, pode ser informado pelo telefone (82) 9 9972-5675 ou pelo Instagram @protetoresdeigaci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram