Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Policial militar é preso em flagrante após matar mulher que tentou defender sobrinha

Por Redação
outubro 9, 2023

Por Vanessa Lima

Um policial militar foi preso em flagrante, na noite deste domingo (8), após matar a tiros uma mulher depois de uma discussão na residência da vítima, localizada no Conjunto Jardim Royal, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. A vítima foi identificada extraoficialmente como Neide Costa. O crime não consta do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Testemunhas relataram que a vítima bebia na companhia de familiares, na sua residência, e que o militar chegou ao local sem ser convidado, na companhia de um casal de amigos em comum. Durante a festa, o suspeito teria assediado a sobrinha da vítima, quando Neide interveio e pediu para a o militar deixar o local, o PM sacou o revólver e atirou contra Neide.

A mulher chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. O militar foi preso, levado à Delegacia de Homicídios, submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao presídio militar. Sua identidade não foi confirmada pela corporação.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, familiares da vítima aparecem desesperados. Um homem que é amigo da família relata todo o episódio trágico. A jovem que teria sido assediada ainda não se manifestou.

O corpo de Neide Costa será encaminhado ao IML e submetido à necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Via Alagoas 24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram