Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Prefeitura de Palmeira, Tribunal de Justiça e Anoreg entregarão títulos de propriedade do Moradia Legal na sexta-feira (1)

Por Redação
fevereiro 27, 2024

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas (Anoreg), entregará na sexta-feira (1° de março) 260 títulos de propriedades aos contemplados do programa Moradia Legal VI.

A solenidade será às 10h no Ifal, Campus Palmeira, e contará com a presença do prefeito Júlio Cezar, do presidente do Tribunal de Justiça desembargador Fernando Tourinho, corregedor-geral de Justiça desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, o coordenador do Moradia Legal desembargador Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho e o presidente da Anoreg Rainey Barbosa Alves Marinho.

O prefeito Júlio Cezar disse que esta iniciativa do Tribunal de Justiça favorece milhares de famílias, em todo o estado, que muitas vezes não têm condições de pagar para registrar os imóveis onde vivem. “As famílias de baixa renda têm muita dificuldade em registrar e regularizar os seus imóvel. Se o Poder Público não ajudar e, se a gente não fomentar isso, fica muito difícil para essas pessoas. Estou muito feliz e agradecido ao TJ e à Anoreg por mais uma edição do Moradia Legal, esta política pública idealizada pelo Tribunal de Justiça. Em breve, teremos outra oportunidade para beneficiar mais pessoas”, disse o prefeito Júlio Cezar .

 

Redação com ASCOM Prefeitura de Palmeira dos Índios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram