Por Sandro Jardel
Na tarde desta quinta-feira (09), o radialista Anselmo Robério (63 anos), morreu após dar entrada no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. Anselmo, que atuava na comunicação há mais de 30 anos, trabalhava na Radio Palmeira FM, em Palmeira e era âncora de um programa jornalístico nas manhãs da emissora.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal agresteagora, o profissional deu entrada no hospital por volta das 5:00 da manhã com dispneia e hipotensão, precisou ser entubado, mas não resistiu e acabou falecendo.
Prefeitura decreta LUTO oficial por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do Radialista.
O prefeito Júlio Cezar, que também é radialista e jornalista, usou suas redes sociais para lamentar a morte do colega. JC divulgou agora a pouco um decreto de LUTO OFICIAL por três dias, em pesar pelo falecimento de Anselmo.
O radialista deixa a esposa Silvana, um casal de filhos, Aline e Alisson e duas netas.
A direção da Rádio Nova FM, juntamente com o portal agresteagora, lamentam a morte do grande comunicador. A categoria de Radialista está de Luto. Ao tempo que prestamos condolências a família e aos amigos enlutados.🙏🏼🎙"
O sepultamento do radialista Anselmo Robério Canuto e Silva, conhecido como Anselmo Robério, acontecerá nessa sexta-feria (10/11) às 11:00 no cemitério Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios.