O velório e sepultamento do cronista esportivo Arivaldo Maia reuniu familiares, amigos e colegas comunicadores no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, e foi marcado por muita emoção, lembranças e despedidas.
Arivaldo teve uma longa trajetória no rádio, passando pelos principais veículos de comunicação do estado, uma voz marcante que por mais de 60 anos alegrou o esporte com suas crônicas e narrações, e através do seu amor ao que fazia levou emoções e marcou gerações.
Alguns políticos, como o governador de Alagoas Paulo Dantas e o prefeito de Maceió JHC, também expressaram os sentimentos nas redes sociais pela partida do ícone do rádio.
O ex-governador de Alagoas Manoel Gomes de Barros e o prefeito de Palmeira dos Índios, jornalista Júlio Cézar, estiveram na cerimônia de despedida. Júlio Cézar declarou: "Momento difícil, mas eu precisava estar aqui para esta homenagem. Ari era uma referência pessoal e profissional".
Alguns colegas de profissão estiveram no velório/sepultamento e relembraram alguns momentos de Ari, como a maior voz do rádio esportivo alagoano. Jairo Campos, Elísio Silva, Orlando Batista, Warner Oliveira, Antônio Torres e Walmari Vilela, por exemplo, estiveram por lá, para se despedir do amigo.
Recentemente, o radialista Jairo Campo abriu a resenha esportiva da Rádio Nova FM, o parabenizando pela passagem do seu último aniversário, dia 30/04. Na mesma oportunidade, o empresário e superintendente da emissora João Paiva também o felicitou por mais um ano de vida, o que o deixou emocionado pelo carinho e lembrança dos amigos e de imediato enviou uma mensagem via WhatsApp agradecendo, o mesmo foi passado no ar.