Um suspeito em fuga da polícia se atirou em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros de altura e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. O fato aconteceu na manhã deste sábado (16), no Benedito Bentes. Após se ferir, ele acabou preso.
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em perseguição a ele na região onde fica uma indústria de bebidas naquele bairro. Prestes a ser alcançado pelos policiais, o homem se jogou no precipício, não conseguiu levantar e acabou preso.
Como não pode mais andar, ele foi resgatado por 11 militares do Corpo de Bombeiros e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o suspeito foi retirado da ribanceira e assistido por um médico do Samu. Em seguida, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A supervisão do 5º BPM informou que a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil. No entanto, não divulgou por qual motivo a perseguição estava ocorrendo.
Redação, com GazetaWeb