Por Sandro Jardel
Morre, nessa segunda-feira (23), a segunda vítima do atentado com arma de fogo em uma praia da Barra de São Miguel, que também matou um adolescente de 16 anos, no dia 15 de outubro deste ano. A informação foi passada pela delegada que investiga o caso, Liana Franca. A informação da morte chegou à delegacia na manhã desta terça-feira (24).
De acordo com informações pelas autoridades policial, a segunda vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE), chegou a ir para o setor de recuperação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h dessa segunda na unidade hospitalar.
O atentado ocorreu em uma das praias da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. O local estava bastante movimentado, quando dois homens chegaram atirando. O adolescente, que comemorava o aniversário de 16 anos, foi atingido e morreu na hora.
Segundo resultado das investigações, o adolescente foi morto por engano porque o verdadeiro alvo dos disparos era a segunda vítima que morreu nessa segunda-feira.
A delegada Liana Franca informou à Gazetaweb que dois suspeitos de participar do duplo homicídio já foram identificados e que a Polícia Civil está em diligência na busca dos executores.