Por Weverton Bruno
Nesta quarta-feira (25), um vendedor ambulante de 25 anos foi autuado pelo delegado Antônio Carlos Machado, plantonista da Central de Flagrantes, sob a acusação de importunação sexual. O caso envolve uma menina de 11 anos.
De acordo com as informações apuradas, o vendedor ambulante abordou a menina enquanto ela se dirigia para a escola no bairro da Jatiúca, oferecendo balas Halls. Ele se apresentou como poeta e pediu que a menina fizesse uma dedicatória em seu caderno de anotações e também lhe fornecesse o número de telefone.
Contudo, segundo o relato da vítima, o vendedor ambulante passou a mão nos seios dela, deixando-a paralisada com o ocorrido.
Após o incidente, a menina foi para a escola e contou ao seu pai o que havia acontecido. Seu pai, então, usou o telefone da filha para marcar um encontro com o vendedor ambulante no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, comunicando a situação à Polícia Militar, que acompanhou o encontro.
No encontro, a vítima reconheceu o acusado, resultando em sua prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.