Algumas horas antes de ser assassinada no shopping Pátio Maceió, Valkiria de Brito Cavalcanti comemorou a chegada do seu aniversário de 40 anos por meio de uma publicação no Instagram.
"Enfim chegou os meus 4.0. Gratidão a Deus por mim permitir chegar até aqui, que Deus mim abençoe a cada dia mais com saúde e forças para continuar lutando, pois almejo as melhores coisas nessa vida", disse Valkiria.
Ela era funcionária da Casa Léa e estava trabalhando quando foi morta pelo guarda municipal de São Miguel dos Campos, Edvaldo Bemvindo da Silva, de 52 anos, neste domingo (25).
Para chegar até a vítima, Edvaldo afirmou que entregaria um presente de aniversário para ela. No entanto, houve uma discussão entre os dois dentro da loja e o homem atirou. Em seguida, ele tirou a própria vida em frente ao caixa da loja.
O casal estava separado há cerca de quatro meses. Ela deixa três filhos.
Em nota, a Casa Léa lamentou a morte da funcionária, que também trabalhava com confeitaria. "Sua perda é irreparável para nossa empresa, sua família e amigos. Conclamamos a todos para que se unam em solidariedade contra a violência de gênero e que, juntos, possamos trabalhar para criar uma sociedade mais segura e acolhedora para todas as mulheres".
Por Redação / Com Já é Notícia