Notícias

Acusado de tentar matar ex-esposa com golpes de capacete é preso

Por Redação com gazetaweb
fevereiro 7, 2024

Foi preso, na manhã desta quarta-feira (7), no estado de Pernambuco, Weverton Pereira Alves, conhecido como “Cabelo”, de 37 anos. Ele é acusado de tentar matar a ex-esposa com golpes de capacete, em Delmiro Gouveia, e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

O suspeito foi localizado na Rua Belo Jardim, no centro da cidade de Jatobá (PE). Segundo a polícia, no dia de 29 de junho de 2018, em uma rua do Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, ele tentou assassinar Carleane Inácio Teles, de 32 anos.

A investigação aponta que, por volta das 6h, a vítima tinha saído de casa para comprar pães, conduzindo uma moto, quando foi interceptada no caminho pelo ex-marido, que a derrubou do veículo e a agrediu com chutes, socos e golpes de capacete na cabeça.

Um dia antes do atentado, depois de uma discussão com o acusado, a mulher tinha saído de casa com os dois filhos menores de idade e tinha ido para a residência dos pais. O homem não aceitava o fim do relacionamento com Carleane e, por isso, decidiu matá-la.

Gravemente ferida, ela foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na cidade, onde ficou internada em estado grave até ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região, onde ficou entre a vida e a morte por alguns meses.

“Cabelo”, que já tinha sido preso em 2013, 2015 e 2017 por tráfico de drogas, fugiu do local do crime e não foi localizado pela polícia. Ele teve a prisão preventiva decretada e passou a ser considerado foragido da Justiça.

Agora preso, ele foi levado para o município de Floresta (PE), onde deve passar por audiência de custódia e, caso a prisão seja mantida, o homem será transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), de onde será levado para o sistema prisional de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram