Notícias

Adolescente de 12 anos desaparece no Interior de Alagoas, Família busca informações

Por Redação
janeiro 15, 2024

Familiares e amigos de Layza Carolina dos Santos Silva, de 12 anos, estão desesperados por notícias da garota que está desaparecida desde a madrugada de domingo (14), quando saiu de casa, em Atalaia, interior de Alagoas, levando apenas roupas. A família acredita que ela foi influenciada por alguém que conheceu na internet.

"Eu estava dormindo com o pai dela, a irmã dela também estava dormindo, e eu me levantei para ir ao banheiro. Quando voltei, fui ver [a Layza] e não a encontrei em lugar nenhum da casa", disse mãe da menina, Letícia Carla dos Santos Silva.

Letícia conta que a filha estava sem celular há 15 dias, desde que a mãe descobriu um perfil da filha em uma rede social.

"Pedi para ela colocar a senha para eu observar o que estava acontecendo, mas ela não quis colocar, ou seja, tinha alguma coisa [de errado]. Ela foi embora por influência de alguém. Desconfio que ela tenha algum namorado", afirmou. 
Letícia conta que sempre foi vigilante sobre os celulares das filhas e que Layza nunca falou sobre relacionamentos ou ameaçou ir embora de casa. A mãe não sabe se, durante o período que ficou sem celular, Layza conseguiu usar redes sociais através de outros aparelhos. Quem tiver informações, ligar para o 181 ou 190.

Redação com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram