Notícias

Adolescente é preso suspeito de tentar estuprar criança em festa

Por Redação
janeiro 8, 2024

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil apontado como principal suspeito de tentar estuprar uma criança de nove anos de idade, em Maceió. O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário do Estado e cumprido nesta segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o crime ocorreu em 2021, quando o suspeito estava em uma festa na casa da mãe da criança, que é amiga da mãe dele. A residência fica no Tabuleiro do Martins.

As investigações apontam que, em um momento, a criança foi dormir no quarto e o adolescente, na época com 14 anos, aproveitou a oportunidade para entrar no cômodo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o estupro só não foi consumado porque a criança acordou e correu para fora do quarto.

O caso foi investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei- DEACLE, coordenada pela delegada Bárbara Arraes.

Agora o adolescente ficará à disposição da Justiça.

Redação por Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram