Notícias

Adolescente que matou mãe com comida envenenada em Arapiraca é apreendida no RJ

Por Redação
janeiro 4, 2024

Redação com Jaénoticia

Uma adolescente foi apreendida na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, por matar a mãe envenenada no Povoado Lagoa Cavada, em Arapiraca, em 2022. Um homem de 50 anos também foi preso por participação no crime.

A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Rio de Janeiro. A vítima, Valdicleia da Silva Ferreira, não aceitava o envolvimento da filha com o homem de 50 anos.

Com o objetivo de matá-la, a adolescente preparou um jantar com veneno agrícola altamente tóxico para a mãe, que ficou internada no Hospital Metropolitano de Maceió por alguns dias, até falecer no início de agosto daquele ano.

O homem foi localizado pelos policiais civis no bairro Bonsucesso, no Rio de Janeiro, no momento em que saía de uma agência bancária. O mandado de busca e apreensão contra a adolescente foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Infância de Arapiraca, enquanto o mandado de prisão foi emitido pela 5ª Vara Criminal da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram