Por Vanessa Lima
Amigos de Edson Eduardo Santos da Silva, 17anos, atropelado enquanto aguardava o transporte escolar na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, na manhã desta sexta-feira (8), usaram as redes sociais para fazer homenagens e lamentar a sua morte.
O jovem foi atingido por um carro desgovernado, as margens da AL-115, enquanto aguardava o transporte para ir à Escola estadual Almeida Cavalcante, onde cursava o 2° ano do Ensino Médio. Além dele, outros dois estudantes também foram atropelados, os irmãos Carlos Daniel e Carla Daniela, que são primos de Edson.
Em uma das mensagens postadas, uma amiga diz: "Vou sentir tanto a sua falta. Só de pensar que não vou poder mais te ver, te abraçar, me dói tanto. Olha por mim aí de cima, meu menino".
"Ainda estou sem acreditar que vocêse foi. Tá doendo muito" Lamenta outra amiga.
Investigação da Polícia
A Polícia Civil está investigando o caso, para que possa chegar ao condutor do veículo, que já responde por embriaguez ao volante e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com o chefe de operações do CISP de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o carro que ele dirigia foi incendiado após o atropelamento. Ainda não há informação sobre quem teria ateado fogo ao veículo.
Dentro do carro, havia vasilhames de bebidas.