Notícias

Aos 35 anos, "dentista dos famosos" morre após bater cabeça ao mergulhar em piscina

Por Redação
setembro 18, 2023

Por Vanessa Lima

Rafael Puglisi, conhecido por ser o "dentista dos famosos", morreu nesta segunda-feira (18), aos 35 anos, após ter sofrido um acidente doméstico. A causa da morte foi identificada como "traumatismo cranioencefálico".

Segundo a declaração de óbito, publicada no próprio perfil do profissional no Instagram, Puglisi bateu a cabeça na piscina ao tentar dar um mergulho, em sua casa, e não resistiu aos ferimentos. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele já chegou sem vida ao hospital.

"Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", explicou o perfil oficial.

Puglisi é bastante conhecido no meio por ser o dentista de alguns famosos, como o humorista Whindersson Nunes e os influenciadores Jade Picon, Juliette e Pyong Lee, entre outros.

Nos comentários, amigos, famosos e anônimos lamentaram a morte do dentista. "Meus sentimentos à família", escreveu o ator João Guilherme. "Meu Deus do céu, nãooo!", publicou Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda, da Record TV. "A vida é mais rica por sua passagem entre nós. Família, receba nosso carinho e orações", afirmou o ator Julio Rocha.

Via R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram